Perguntas Frequentes
1 - Os produtos são a pronta entrega ?
R: A maioria sim. Mas também dispomos de produtos não anunciados ou sem estoque em que pode ser feita a consulta para venda por encomenda do(s) item(ns).
2 - São realizadas entregas ?
R: Prioritariamente, são feitas VENDAS com RETIRADAS LOCAIS...
Mas em caso de entregas, somente poderão ser realizadas via correios.
NESTE CASO o "Cliente" deverá solicitar a entrega pelo "CORREIOS" e assim ACEITAR os termos colocados para que seja assim viabilizada a entrega por este meio.
Solicitação - Valor do frete - Prazo da Entrega, deverão ser consultados via perfil FACEBOOK ( www.facebook.com/olfativa.aromas )
-------------------------------------------------------------------------------------------------
- Como Comprar:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
É necessário o contato via facebook (www.facebook.com/olfativa.aromas )
Este Procedimento Se faz Necessário, Para Que Assim o Cliente Possa Ter Acesso ao PREÇO - DISPONIBILIDADE DO ITEM - PRAZO PARA RETIRADA OU ENTREGA
Para entregas (Via Correios), o comprador só poderá ter seu pedido liberado para envio, mediante ao pagamento integral VIA DEPÓSITO (Valor da Compra + Taxa de Entrega)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
- Formas de Pagamento:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pagamento OnLine: Cartão de Crédito - Boleto, somente através de Link de Pagamento do PagBank ( Nos casos de COMPRAS ONLINE ou para RESERVA(S) do(s) Item(ns) PROMOCIONAL(IS) a ser(em) RETIRADO(S)).
Para Pagamento Presencial: Cartão de Débito - Cartão de Crédito, é feito através da máquina do PagBank ou Dinheiro Á Vista c/ Desconto
OBS: Neste site NÃO FICARÃO ARMAZENADOS (Dados de cartão de débito ou crédito, senhas e outros), no caso de pagamentos via "Link de Pagamento PagBank" ou "Máquina PagBank", a responsabilidade por esses dados é toda do PAGBANK.*
-------------------------------------------------------------------------------------------------
- Horário de Atendimento:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
De Terça-Feira à Sábado das 09h às 18h.
Domingos e Feriados (Somente Retiradas Pré Agendadas)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
- Canais de Atendimento:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
- Facebook ( www.facebook.com/olfativa.aromas
- E-Mail (Somente Para Cadastrados, Para Quem Já Efetuou Compra)
Envie a sua Dúvida - Sugestão - Reclamação - Consulta - Orçamento...